Quanto tempo leva para eu receber meu pedido?


O prazo de entrega Ć© deĀ 8Ā Ć  16 dias ĆŗteisĀ apĆ³s a data de confirmaĆ§Ć£o do pagamento. O prazo de entrega Ć© contado a partir da confirmaĆ§Ć£o do pagamento em dias Ćŗteis, ou seja, nĆ£o inclui sĆ”bados, domingos e feriados.

Receberei o Produto em minha Casa?

Sim, a maioria dos pedidos sĆ£o enviados para o endereƧo de entrega. Mas Ć© possĆ­vel que tenha que retirar seu pedido na unidade de Correios local, em casos de o endereƧo nĆ£o ter sido localizado ou que tenha ocorrido vĆ”rias tentativas de entrega sem sucesso (endereƧo indisponĆ­vel). Pedimos que acompanhe seu pedido atravĆ©s do cĆ³digo de rastreio disponibilizado para vocĆŖ em seu e-mail, para que o pedido nĆ£o retorne ao remetente caso esteja aguardando retirada por longo perĆ­odo.

NOTA:Ā Por favor, certifique-se de que o endereƧo de entrega cadastrado estĆ” correto.

*** Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, perƭodos de grande demanda nos Correios, enfim, situaƧƵes que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos sĆ£o postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto Ć© 100% garantida.

Caso o produto nĆ£o for entregue em ate 25 dias Ćŗteis apĆ³s o envio, o valor serĆ” 100% devolvido, e caso apĆ³s o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

AtenĆ§Ć£o!Ā VocĆŖ poderĆ” receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. EntĆ£o caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso Ć© totalmente normal.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serĆ£o enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverĆ” um CĆ³digo de Rastreio que possibilitarĆ” ao cliente acompanhar o progresso da entrega, aĀ Atique Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O cĆ³digo para acesso ao rastreamento serĆ” enviado para o seu e-mail assim que estiver disponĆ­vel para a Atique Store.

VocĆŖ pode rastrear o seu pedido pelo nosso site abaixo:

https://www.atiquestore.com/pages/rastreio

2.Ā CondiƧƵes Gerais AtenĆ§Ć£o

2.1. Cuidados com o EndereƧamento dos Pedidos

A Atique Store providenciarĆ” o envio dos produtos para o endereƧo que o cliente solicitar. Portanto, para que nĆ£o haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenĆ§Ć£o no momento de preencher o endereƧo no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. DestinatƔrio Ausente

Certifique-se de que haverĆ” alguĆ©m no endereƧo para receber seus produtos. Os Correios realizam trĆŖs tentativas de entrega dos produtos, caso nĆ£o haja ninguĆ©m no endereƧo para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote serĆ” levado para a agĆŖncia dos Correios mais prĆ³xima ao endereƧo, e, neste caso, serĆ” necessĆ”rio que o destinatĆ”rio do pacote realize a retirada do mesmo na agĆŖncia dos Correios, em atĆ© 7 dias corridos. Caso o destinatĆ”rio da encomenda nĆ£o realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornarĆ” ao remetente, sendo necessĆ”rio o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados Ć s tentativas de entrega, bem como o endereƧo da agĆŖncia dos Correios na qual o destinatĆ”rio deverĆ” buscar seu pacote no caso de ausĆŖncia no endereƧo, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o cĆ³digo de rastreio fornecido pela loja.

2.3. EndereƧo Incorreto ou Incompleto

A Atique StoreĀ nĆ£o se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereƧo de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereƧamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornarĆ” ao remetente, e nĆ£o serĆ£o mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereƧo. Neste caso, serĆ” necessĆ”rio o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido,Ā em caso da entrega nĆ£o ser realizada devido a divergĆŖncia no endereƧo informado pelo cliente,Ā  serĆ” necessĆ”rio o pagamento de um novo frete, no valorĀ calculado pelos Correios reenvio do produto.

Ā 

IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estarƔ de acordo com as condiƧƵes e normas determinadas pela Atique Store.

EquipeĀ Atique Store - SatisfaĆ§Ć£o em tĆŖ-lo como cliente!